Fernanda Paes Leme expõe climão com Bruno Gagliasso e causa polêmica na web

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

14/04/2024

Fernanda Paes Leme e Bruno Gagliasso
Fernanda Paes Leme expõe situação complicada com Bruno Gagliasso (Imagem: Reprodução / Globo)

No último sábado (13), Bruno Gagliasso completou 42 anos e recebeu um recado inusitado de Fernanda Paes Leme. A atriz apareceu em uma foto junto com o marido e expôs que os dois não estão mais se falando como antes.

A apresentadora está grávida e afirmou que não queria que a filha nascesse no mesmo dia que o marido de Giovanna Ewbank. Por sinal, a moça explicou os detalhes por trás dessa situação.

“No fundo, eu torci para ela segurar. Além de ser aniversário de um dos meus afilhados, também é o dia do Bruno. E dia 13 é tão dele! Já celebramos de formas tão especiais esse dia, em tantos lugares…”, escreveu a famosa.

Logo depois, a artista pontuou que os dois estão em uma fase complicada da amizade. Em um dos momentos, Fe Paes Leme relatou que nem consegue lembrar a última vez que os dois se encontraram ou que conversaram de verdade.

Fernanda Paes Leme esclareceu que continua tendo uma história grande com Bruno Gagliasso

A ex-contratada da Globo esclareceu que desejou que esse dia continuasse sendo do amigo. Ainda assim, esclareceu que não rolou uma briga entre os dois, mas um afastamento e espera entender o motivo disso algum dia.

“Bruno, que você siga realizando seus sonhos, fazendo o que faz seu brilho de verdade, sendo esse cara único e imprevisível…”, continuou Fe Paes Leme. Em outro trecho, a atriz disse que continuará de longe torcendo pelas conquistas do artista.

Nas redes sociais o público desconfiou de várias possibilidades, inclusive com questões envolvendo o podcast de Fernanda com Giovanna. Confira a mensagem completa:

Mensagem de Fernanda Paes Leme para Bruno Gagliasso
Mensagem de Fernanda Paes Leme para Bruno Gagliasso (Imagem: Reprodução / Instagram)

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.