Fernanda Paes Leme voltou a expor o secretário especial da Cultura, o ator Mario Frias, que foi chamado de “macho fragilizado” e rebateu dizendo que a atriz deveria “ser feliz com o vibrador”.
VEJA ESSA
“Sei que é difícil entender mais (sic) amor é algo tão gostoso. Espero que você encontre. Deus te abençoe”, rebateu Mário, enquanto Fernanda, sem papas na língua, deu uma resposta à altura.
Para completar, ela ainda mostrou o que ele fez com ela, bloqueando-a no Twitter, com direito a um print debochado. “Ops”, ironizou a atriz, que gerou várias piadinhas contra ele nas respostas.
“É pra pendurar na parede um troféu desses”, brincou uma internauta, dizendo que era uma honra ser bloqueada pelo secretário da cultura do Governo Bolsonaro.
“Macho sensível e covarde”, comentou outra pessoa. “Mário da Malhação é um covarde ressentido. Morre de inveja de quem produz arte!”, lembrou mais uma.
Antes disso, a atriz desabafou: “Eu nem cheguei a ver o que o atual secretário de cultura comentou sobre mim na época em que saíram notícias sobre meu vibrador quebrado”.
“Me admira essa pessoa, num cargo que exige tamanha responsabilidade, tirou um momento do seu dia para lamentar a minha perda e minha solidão”, comentou ela.
“Não se preocupa Mario Frias. Eu não sou solitária, eu estive sozinha apenas durante minha recuperação de covid, porque ao contrário dos membros do governo eu levo muito a sério a doença e a vida das pessoas”, disparou ela.
“Eu juro que não me incomoda o que você acha de mim. Primeiro porque a gente não se conhece (ufa), segundo porque eu não acho que você tenha conhecimento real de algo. Somo a sua opinião a tantas outras, descartáveis, bobas, inseguras”, desabafou.
Confira:
Ops 🤷🏻♀️ pic.twitter.com/HndgWMqTdM
— Fê Paes Leme (@FePaesLeme) September 24, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.