Após revelar que estava com cólica, Fernanda Paes Leme acabou indo para o hospital. Neste domingo (16), a atriz contou nos Stories do Instagram que precisou ser internada.
VEJA ESSA
“Achei que estava com cólica ontem de manhã, até postei aqui uma foto com a bolsa de água quente. Mas as dores foram aumentando, vomitei muito e fui para o hospital”, iniciou.
“Meus exames indicaram que uma apendicite poderia estar começando ou uma inflamação no intestino ou sei lá mais o que, então internei”, completou a famosa, que revelou que o diagnóstico de apendicite foi descartado.
“Meus exames de sangue foram melhores do que ontem, mas seguirei aqui para fazer outros exames chatinhos e tentar descobrir o que houve, mas acho que ainda hoje volto para casa… Está tudo bem! Estou sendo bem assistida”, finalizou.
Na sequência, Fernanda Paes Leme voltou a aparecer nos Stories e agradeceu o carinho dos fãs. “Obrigada pelas mensagens. Tá tudo bem e vai ficar melhor ainda“, garantiu.
Fernanda Paes Leme abre o coração e fala sobre assunto delicado
Em recente participação no PodDelas, a atriz relatou sua tentativa de congelamento de óvulos que não deu certo. Sempre muito focada no trabalho, a famosa contou que não deixava muito espaço para viver relacionamentos. No entanto, agora que está namorando, a cobrança de um filho aumentou. “Nunca está bom. A gente está sempre sendo cobrada, o tempo inteiro”, pontuou.
Ao falar sobre o congelamento de óvulos, a artista admitiu que tomou certo “ranço” do assunto. “Começaram a me fazer muito esse questionamento. Eu me sentia insultada com esse tipo de pergunta. É uma coisa tão íntima“, declarou. “Quando essas perguntas começaram a vir, e algumas de forma de cobrança mesmo, eu tomei birra de congelar óvulos”, confessou.
Porém, com o passar do tempo, Fepa começou a pensar no assunto e resolveu fazer o procedimento. No entanto, ela não conseguiu dar continuidade.
“Esse foi um assunto que me estressou tanto, que eu não consegui congelar”, contou Paes, que não conteve as lágrimas. “Eu tentei as primeiras doses e não estava respondendo tanto. Então a gente preferiu parar e tentar ano que vem”, completou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.