Malhação
Em “Malhação”, Martinha age com naturalidade ao revelar que inventou mentira sobre acidente (Imagem: Divulgação / Globo)

Logo depois de Filipe (Pedro Novaes) acabar o namoro com Martinha (Beatriz Damini) em “Malhação”, a moça sofreu um acidente ao cair do cavalo. A situação fez com que os dois se reaproximassem quando o rapaz descobriu que a ex-namorada teve uma aparente perda de memória.

No entanto, a verdade é que Martinha se aproveitou da situação para manter Filipe ao seu lado. A jovem inventou que não estava conseguindo andar para que o rapaz continuasse por perto. Acontece que essa mentira não vai durar por muito tempo, já que Meg (Giulia Bertolli) descobrirá tudo.

Ao chegar na casa da amiga para visitá-la, ela levará uma caixa de bombons para presenteá-la. Ao ver o presente, Martinha levanta da cadeira de rodas para pegar a caixa: “Pode me dar esse bombons aqui, já!”, fala a garota, em pé.

“Martinha, você está andando?”, perguntará Meg, surpresa com o que vê. A patricinha confirma, com a maior naturalidade. “Você está fingindo para todo mundo?”, questiona a amiga, ainda assustada. “Fingindo para o Filipe, o resto do mundo é efeito colateral”, responde Martinha, deixando a amiga perplexa.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!