Fernanda Paes Leme reage após especulações sobre congelamento de óvulo

Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme reage após especulações sobre congelamento de óvulo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernanda Paes Leme é mesmo muito afrontosa. A atriz, cansada das inúmeras perguntas que recebe por conta do fato de nunca ter tido filhos, decidiu reagir.

Em seu feed do Instagram, a famosa, que está no auge de seus 38 anos de idade, publicou um vídeo com o objetivo de alfinetar aqueles que fazem especulações sobre sua vida pessoal.

“Quando me perguntam se eu já congelei o óvulo. Conhece a dancinha do ‘não é da sua conta’?”, disparou. Nas imagens, a artista surge fazendo uma dança com o semblante bem sério.

Recentemente, Fernanda mostrou toda a sua sinceridade e deu detalhes sobre a sua vida com o namorado, Victor Sampaio. Ela contou que não tem do que se queixar na relação, mas respondeu o que a incomoda na “hora H”.

Ao ser questionada por um seguidor sobre o que ela mais se irrita em um homem na hora do sexo, a artista foi direta. “Quando ele só pensa nele, né? Rola aquele egoísmo. Chato isso e eu falo logo. A sorte é que eu estou bem servida aqui em casa“, disparou.

Fernanda também respondeu outros questionamentos sobre ela, como o que gosta de fazer quando se sente triste. “Depende, mas a maioria das vezes eu gosto de ficar sozinha em casa. Faço um brigadeiro, me mimo, vejo uma série levinha e espero passar, porque passa. A gente sabe que tudo passa”, contou.

Em outra pergunta, a atriz disse qual a data para a sua vacinação contra a covid-19. “Antes eu tomaria dia 15, mas agora antecipou, então é segunda-feira. Mas, não sei se eu vou conseguir tomar porque eu trabalho. Vou tentar ir depois, porque eu entro no trabalho muito cedo, caso contrário só sábado na repescagem”, reagiu ainda.

Nas postagens, ela relatou ainda o seu sofrimento na pandemia por causa do barulho produzido por seus vizinhos de condomínio. Apesar do stress, ela garantiu ser solidária a eles.

“Eu estou aqui para fazer stories em solidariedade ao meu vizinho de porta, que está em obra. Eu brinco aqui com a obra dele, que às vezes estou fazendo stories e tem batuque rolando, quebradeira, mas faz parte. Se você não tem um vizinho em obra, você é o vizinho em obra”, brincou.

Assista:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›