Fernanda Paes Leme revela piora e dispara contra Bolsonaro

Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme fez nova revelação sobre sua situação após diagnóstico de Covid-19 (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Totalmente isolada desde que foi diagnosticada com o novo coronavírus, Fernanda Paes Leme decidiu usar o seu Instagram para relatar que teve uma piora no quadro. A atriz ainda aproveitou e fez críticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Nos seus Stories, a famosa confessou que não conseguiu dormir, na madrugada desta quarta-feira (25), após sofrer com dores de barriga e vômito.

“Estou acordando agora porque eu não dormi a noite inteira. Fui pega de surpresa por uma piora e passei muito mal a noite. Isso tem acontecido com alguns pacientes que no final dão uma piorada. Me assustou porque eu estava me sentindo muito bem e agora não estou tão bem assim. Tive muitas dores na barriga, vômito e eu achando que estava acabando. Faltam dois dias para mim”, afirmou.

Em seguida, Fernanda Paes Leme lembrou do pronunciamento oficia feito por Bolsonaro, na última terça-feira (24), em que ele pediu para voltar à normalidade e deixar apenas as pessoas do grupo de risco isoladas.

A atriz, então, pediu para seus seguidores não ouvirem o político: “Ainda para piorar escutamos essas besteiras que o presidente fala. Continuem lavando as mãos, se cuidando e não ouvindo o presidente, por favor”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox