Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme vai reencontrar elenco de Sandy e Júnior (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após marcarem toda uma geração, Sandy e Júnior confirmaram o retorno da dupla com a turnê comemorativa “Nossa História”, em homenagem aos 30 anos de carreira dos irmãos. As apresentações, que serão feitas em diversas cidades, também prometem gerar um reencontro daqueles.

Em entrevista ao jornal Extra, Fernanda Paes Leme, que vivia a Patty no seriado “Sandy & Júnior”, que ainda é exibido pelo Viva, contou que o elenco ainda se fala, e que eles planejam se encontrar em algum show da dupla pelo Brasil.

“Temos um grupo no WhatsApp chamado “Galerinha Mais ou Menos”, apelido que o Boca (Igor Cotrim) deu na ficção! Quando saiu a notícia de que eles iam voltar, foi um escândalo. A gente comentou, e a Sandy ficava só dando risada dos memes. Depois, marcamos de nos encontrar num desses shows”, disse a atriz.

Além de parceiros de seriado, os jovens viraram grandes amigos e viveram muitas coisas juntos. “Tudo o que fiz pela primeira vez de certo e errado foi nessa época. Ficamos lá dos 15 aos 19. As pessoas se surpreenderam quando eu disse que tinha perdido a virgindade com Paulinho (Vilhena), depois ele namorou Sandy… Mas eu já tinha ficado com ele antes. E também ficamos depois. Não sei se rolou ciúme. Ainda fiquei com outro lá (risos). O que posso dizer é que não era o Júnior. Turma é assim mesmo: todo mundo fica“, disse Paes Leme.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!