Fernanda Paes Leme sofre com barulho de vizinhos e toma atitude inesperada

Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme sofre com barulho de vizinhos e toma atitude (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maturidade e empatia, pelo visto, são atributos que não faltam à atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme.

Prova disso é que a famosa, mesmo estando sofrendo na pandemia com o barulho produzido por seus vizinhos de condomínio, tomou a atitude de recorrer às redes sociais na última quarta-feira (12) para dizer que é solidária a eles.

“Eu estou aqui para fazer stories em solidariedade ao meu vizinho de porta, que está em obra. Eu brinco aqui com a obra dele, que às vezes estou fazendo stories e tem batuque rolando, quebradeira, mas faz parte. Se você não tem um vizinho em obra, você é o vizinho em obra”, iniciou.

“Mas barulho faz parte, eu tenho uma vizinha aqui em cima que tem criança e eu escuto as crianças correndo o tempo inteiro. Hoje também recebi telefonema de uma outra vizinha, que tá fazendo home office e está muito difícil pra ela trabalhar com a obra rolando. E o que fazer num momento como esse? Ter empatia”, prosseguiu.

“Eu também trabalho de casa, agora vou começar uma preparação de um trabalho novo e não vai ser fácil”, continuou.

“Mas é isso, um pouquinho mais de paciência um com o outro. Não dá pra gente querer ficar em casa, e ainda em silêncio”, disse ainda.

A artista completou o desabafo falando sobre sua postura de sempre procurar se colocar no lugar do próximo.

“Esse é um recado para os meus vizinhos, que todos me seguem. Vamos nos colocar no lugar do outro, ter paciência, pensar, tentar chegar num bem comum pra todo mundo. Essa foi a minha reunião online de condomínio. E aos vizinhos que me seguem, qualquer coisa é só interfonar”, encerrou.

Fernanda, cabe lembrar, recentemente acertou parceria com o serviço de streaming Netflix, que pretende aumentar o número de produções no Brasil.

Além dela, Milhem Cortaz, Maíra Azevedo (a Tia Má) e Marcelo Médici também estarão na plataforma.

Ao que tudo indica, será produzida uma série conjunta com todos esses artistas, que deve ir ao ar no segundo semestre deste ano ou, mais tardar, em 2022.

Confira:

Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme sofre com barulhos e toma atitude envolvendo vizinhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›