Fernanda Rodrigues confessa que flagrou traição de André Marques pela TV

Fernanda Rodrigues
Fernanda Rodrigues disse que descobriu traição de André Marques pela TV (Imagem: Reprodução/ GNT)

Fernanda Rodrigues participou do Que História é Essa, Porchat?, do GNT, desta terça-feira (3), ao lado de André Marques e revelou que descobriu traição que sofreu do famoso pela televisão.

“Fazíamos Malhação e a gente namorou. Uma graça, um namoro superbonitinho, capa de revista, superfofo. Era ‘neném’ pra cá , ‘neném’ pra lá. As pessoas não aguentavam aquilo, chatíssimo”, comentou a famosa sobre os apelidos que os dois davam um ao outro.

A atriz, então, confessou como soube que foi traída pelo namorado da adolescência. A dupla se divertiu ao relembrar a descoberta ao vivo, pela TV. A situação aconteceu enquanto o apresentador da Globo trabalhava em um Carnaval fora de época em Fortaleza.

“Eu ficava mandando mensagens assim: ‘André, eu tô te vendo! Eu tô te vendo ao vivo! Você tá beijando uma mulher!’ Eu fui deixando uma sequência de mensagens”, desabafou Fernanda Rodrigues. Os dois namoraram em 1996, quando interpretavam Mocotó e Luiza na trama global.

André Marques, então, falou da situação: “Eu lembro na hora, eu pensei em dizer que foi uma gravação de enxaguante bucal, mas eu vi que não tinha jeito de inventar uma história”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›