Tatá Werneck cutuca famosos que usam máscaras de grife contra a Covid-19

Tatá Werneck
Tatá Werneck ironiza máscaras de luxo (Imagem: Reprodução / Multishow)

Tatá Werneck fez uma pergunta super sincera aos seus seguidores no Twitter sobre o uso de máscaras contra o novo coronavírus, mas não sobre os acessórios tradicionais. A atriz quis saber detalhes sobre a eficiência da proteção produzida com itens de luxo.

“Vocês entendem as pessoas que ostentam máscaras de marca famosa?”, questionou. “Algumas cheias de furos que nem protegem direito. É muita vontade de gastar dinheiro. Mas posso tá falando merda também, se tiver desculpa. Quem me conhece sabe que tenho várias amigas máscaras”, ironizou.

“São as mesmas pessoas que cagam regra de lockdown e estão hoje em Trancoso, em Noronha, em Angra [dos Reis]… A lacrosfera, filha”, comentou uma internauta nos comentários, e Tatá respondeu:

“Teoricamente você me coloca nesse lugar de lacrosfera. Mas eu sou bem coerente com meu discurso. Mas também tô cansada de fazer discurso [risos] só quero que Deus cuide de nós e que cuidemos uns dos outros com empatia”.

Outro mudou completamente de assunto e questionou sobre o figurino da filha, Clara Maria. “Tatá, a sua neném já usa roupa chique?”, perguntou. “Minha neném só se arruma quando tem entrevista de emprego”, respondeu a apresentadora.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›