Fernanda Rodrigues é acusada de não cumprir regra após viagem e rebate

Fernanda Rodrigues
Fernanda Rodrigues viajou para Portugal e foi acusada de não fazer quarentena (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernanda Rodrigues foi muito criticada no Instagram ao postar uma foto ao lado de Giovanna Ewbank e uma outra amiga em Portugal. Na web, os internautas afirmaram que a atriz deveria ter feito quarentena antes de encontrar as amigas.

A famosa avisou da viagem no domingo (13), e na manhã de terça-feira (15) já publicou um registro do encontro que teve.

Nos comentários da postagem que Fernanda fez, seguidores reagiram. “Coragem. Porque noção…”, disparou uma internauta. “Achei que tava em quarentena num quarto de hotel”, ironizou outra.

“As regras são para todos, ou não? Se não for já comunico a um casal que está trancado em um hotel em isolamento. Moro em Portugal, uso máscara em locais públicos e respeitei o lockdown. Isso é hipocrisia“, alfinetou mais uma.

Ao ver o que foi dito pela moça, a artista respondeu: “Cumpro todas as regras. Pode acreditar! A vida não é o Instagram!”.

Vale lembrar que recentemente Fernanda Rodrigues também chamou atenção. Na ocasião, em conversa com o podcast Calcinha Larga, a atriz contou que entrou numa grande obsessão com a maternidade e não queria mais saber de nada além disso.

Desde que eu me entendo por gente eu falava que ia ser mãe. Eu achei outro dia até uma matéria que eu dei, sei lá, quando fiz Vamp ou A Viagem, uma novela assim muito antiga, que eu falei: ‘Meu sonho é ser mãe’. Eu nasci para ser mãe. Eu dava entrevistas criança, adolescente que o título da matéria era esse. Então, realmente quase que era uma obsessão com a maternidade. Eu falava muito disso, eu queria muito realizar”, disse ela.

“E assim, eu não queria casar, eu não queria fazer festa de 15 anos… Eu não queria fazer nada disso. Eu queria ter filho. A minha obsessão era ter filho. E aí, quando eu realizei esse sonho, eu esqueci todas as outras coisas, todas. Eu vivi tão intensamente aquilo de ser mãe, de ser mãe, de ser mãe, que eu esqueci completamente da Fernanda esposa, filha, amiga… Todas as outras eu abandonei, abandonei mesmo. Não me interessava, não tinha graça. Só tinha graça viver a maternidade”, completou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›