Fernanda Souza aparece em público pela primeira vez com namorada após anúncio

Fernanda Souza
Fernanda Souza faz aparição rara com namorada (Imagem: Reprodução / Intagram)

Depois que Fernanda Souza publicou uma foto ao lado da sua namorada, Eduarda Porto, pela primeira vez, diversos internautas ficaram ansiosos pela aparição das duas em algum evento público ou privado. E veio aí.

A atriz, que já tinha feito uma declaração no passado para a namorada, foi fotografada no aniversário do amigo íntimo, Bruno de Luca. O clique ocorreu no último dia 16 de maio, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Eduarda e Fernanda posaram sorridentes ao lado de Luciano Huck e Fernanda Rodrigues.

A foto foi compartilhada pelo aniversariante em um carrossel de cliques com vários famosos, como Nívea Stelmann, Sandro Pedroso e Evandro Mesquita. “Apesar de ser uma data importante, não estava nos meus planos comemorar meus 40”, iniciou.

Veja Também

“Eu não costumo dividir momentos ruins aqui no Instagram, porque tenho certeza de que vim ao mundo para divertir os outros. Mas de alguns anos pra cá, perdi pessoas muito importantes e relevantes na minha vida e na minha história. Isso me fez querer ainda mais comemorar a vida”, prosseguiu o apresentador.

“A vida que é curta, que é maravilhosa. Que é injusta, que é cruel, que não tem piedade de ninguém. Que leva os outros assim, sem motivo aparente. Que é prazerosa. Que tem seus altos e baixos. A vida que é frágil. Mas que vale a pena. E só vale a pena pelas pessoas que a gente ama e convive. (…) E nunca vou conseguir reunir todas essas pessoas pra celebrar alguma coisa. Mas quem eu conseguir juntar, e quando eu puder, eu vou fazer. Porque eu escolhi ser feliz. E vou lutar por isso! Feliz 40 pra mim!”, completou.

Bruno de Luca comenta surpresa em ver seu filho pela primeira vez

Antes de realizar a festa de aniversário para comemorar os 40 anos, Bruno de Luca compartilhou com os seguidores a ultrassom do seu primeiro filho. “Ficamos noivos, pretendíamos nos casar ainda este ano. Deus planejou diferente. Pulamos etapas, mas não existe formalidade pro amor”, iniciou o apresentador.

Logo depois, ele comentou que não acreditava que, nessa altura do campeonato, iria se tornar pai. “Agora a nossa união e o nosso amor geraram uma nova alma. Que vamos nos dedicar pra ser a melhor alma que pudermos ajudar a construir junto a Deus. Obrigado a vocês que me acompanham aqui pelas mensagens de carinho”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›