Fernanda Souza e Luan Santana comentam estreia do “Só Toca Top”

Luan Santana e Fernanda Souza à frente do “Só Toca Top”, nova atração da Globo e do Multishow (Imagem: Fábio Rocha / Globo)

A estreia do “Só Toca Top” se aproxima – neste sábado, 14 – e a ansiedade dos apresentadores Luan Santana e Fernanda Souza aumenta! Os dois serão “responsáveis” por levar ao palco artistas de diversos gêneros e estilos a cada episódio, através de rankings que mostram o que o público mais ouve nas rádios e também na internet.

Estou ansioso, mas muito confiante, porque a equipe é muito boa e minha parceira de cena, dispensa comentários. Da direção à produção, todos são excelentes. Temos conversado muito sobre o programa e amei cada detalhe. A “Fer”, minha parceira no palco, é muito rápida, e tenho certeza que vou aprender muito com todos. Estou muito feliz com essa oportunidade de apresentar os hits do momento e encontrar todos os artistas que vão passar pelo programa”, celebra Luan.

Estou me sentindo em casa. Apresentar é uma coisa que eu amo fazer. Comecei pequenininha, com dez anos de idade. Há dois anos fui para o Multishow e agora estou feliz em voltar para a Globo. Vai ser demais! […] Estou muito feliz também por voltar para uma empresa onde trabalhei por 18 anos, atuando, e voltar apresentando, que é o que eu vou fazer — espero eu — para o resto da vida”, comenta Fernanda, que não descarta, porém, a possibilidade de voltar à teledramaturgia.

Luan, cantor, e Fernanda, esposa do pagodeiro Thiaguinho, possuem, claro, estreita relação com a música. Caberá a ele, agora, conciliar a rotina de apresentador à de músico: “Vai ser corrido, mas claro que será tudo muito bem programado. Tenho uma agenda complicada por conta dos muitos shows que faço, das muitas viagens e compromissos da minha vida como cantor. Mas tenho certeza de que dará muito certo conciliar todas as ações e agendas”.

Já ela irá vivenciar na telinha o que experimenta na “vida real”: “Tenho a honra de ser a primeira pessoa a escutar as composições dele [Thiaguinho] com outros amigos, outros compositores. […] E é uma relação diária mesmo. Eu sempre brinco, por exemplo, que não existe trânsito insuportável. Trânsito é uma coisa chata, mas se você estiver escutando uma música boa… Ouço muita rádio, tenho minhas playlists, tenho histórias com músicas que marcaram momentos especiais da minha vida…”.

Vale lembrar que o “Só Toca Top”, com direção artística de Raoni Carneiro, será exibido por volta de 15h, antecedendo o “Caldeirão do Huck” – horário anteriormente dedicado ao “Estrelas”, de Angélica, e “As Matrioskas”, de Glenda Kozlowski. Parceria Globo – Multishow, o musical terá apresentação antecipada às sextas-feiras no canal fechado.

Saiba Mais:

Fernanda Souza dança “Chiquititas” e roupa estoura no “Conversa com Bial”

Globo diz “não” a programa solo de Patrícia Poeta

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.