Após briga com Glenn Greenwald, Augusto Nunes discute com Mônica Bergamo
Após causar polêmica ao brigar com Glenn Greenwald, chegando às vias de fato, durante um debate no programa Pânico, da rádio Jovem Pan, Augusto Nunes voltou a protagonizar um desentendimento com outra colega, desta vez a colunista da Folha de S. Paulo Mônica Bergamo.
VEJA ESSA
Tudo começou quando o jornalista criticou o ex-presidente Lula quando saiu da prisão, na Polícia Federal (PF), em Curitiba. “Como lembrou o autor anônimo, os filhos não estavam em Curitiba para abraçar o pai que saía da cadeia. Não lhe passou pela cabeça visitar os túmulos da mulher, do irmão e do neto antes de escalar o palanque para louvar a desunião e a violência. Faz sentido: Lula só ama Lula”, escreveu Nunes, que é abertamente apoiador do atual chefe de estado, Jair Bolsonaro.
Ao tomar conhecimento do post, Mônica rebateu: “Augusto Nunes questiona se não passou pela cabeça de Lula visitar os túmulos de Marisa e do neto. Mas eles foram cremados”.
Augusto Nunes fez sua “réplica”, questionando os pontos destacados pela profissional. “A porta-voz Mônica Bergamo garante: Lula não visitou os túmulos dos parentes mortos durante a temporada na cadeia porque ‘eles foram cremados’. A família do irmão Vavá informa: o corpo de Genival Inácio da Silva foi sepultado no Cemitério Pauliceia, em S. Bernardo do Campo”.
Aparentemente irritada, Monica Bergamo respondeu: “Deixe de usar crianças e pessoas mortas para atingir quem você não gosta, Augusto Nunes. Não percebe que isso é asqueroso?”.
Augusto Nunes @augustosnunes questiona se não passou pela cabeça de Lula visitar os túmulos de Marisa e do neto. Mas eles foram cremados. https://t.co/UtDTkAXbKo
— Mônica Bergamo (@monicabergamo) November 17, 2019
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.