Fernanda Souza retorna ao Instagram e Thiaguinho surpreende com atitude

Fernanda Souza
Fernanda Souza e Thiaguinho anunciaram separação recentemente (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Thiaguinho tomou uma atitude controversa, após Fernanda Souza retornar ao Instagram, e o que ele fez acabou sendo visto por todos.

A atriz voltou com dois desabafos sobre a morte do diretor Jorge Fernando, com quem trabalhou em Alma Gêmea, e o vídeo de um concerto de Claudia Raia. Foram três publicações ao todo e o cantor fez questão de curtir todas elas.

Nas redes sociais, há quem diga que o músico está “stalkeando” (perseguindo nas redes sociais) a ex-esposa, mostrando que está de olho em tudo que ela posta.

Os dois anunciaram o término do casamento há poucas semanas, cada um com um comunicado, e ambos disseram que a amizade permaneceu.

Fernanda, por sua vez, não tem curtido os posts mais recentes que o ex-marido tem feito. A atriz e apresentadora tem preferido a discrição.

Publicações de Fernanda Souza

Em uma das suas novas publicações, Fernanda abriu o coração sobre a partida do diretor: “Lendo as mensagens de quem teve o prazer de trabalhar com Jorginho, me veio uma lembrança que deve ser muito viva na memória de todos”.

“Ele entrando no estúdio, com aquela sua animação e alegria tao únicas, gritando: VAMOOOOOOOS! A gente caía na gargalhada e minutos depois estávamos todos imbuídos da sua animação para começar mais um dia de trabalho!”, relembrou.

“Outra coisa que também nunca vamos esquecer é como ele tinha o dom de transformar aquelas gravações de eventos, com o elenco todo, que sempre tinha tudo para ser demorado, em algo tão ‘simples’ e tão rápido!”, prosseguiu a atriz.

“Era tudo ágil, divertido, e animado como ele! Esse sorriso, esse olhão azul, tão carinhoso e alegre, é o que fica quando pensamos nele! Obrigada por TANTA alegria despejada nas vidas de quem trabalhou, conviveu, ou simplesmente viu seus trabalhos na tela da TV!”, declarou.

“E todo meu amor e força para os familiares e nós amigos, que estamos sentindo essa perda tão dolorosa!”, completou. Já na outra foto, Fernanda apareceu em um raro momento com o ator Emílio Orciollo Neto, o eterno Crispim de Alma Gêmea.

“Trabalhar com o Jorginho já era um presente… Mas ainda sim, ele me deu vários! A primeira vez que fiz comédia na TV foi em Alma Gêmea, fazendo a minha inesquecível MIRNA! Aprendi TANTO… mas tanto!”, se emocionou.

“Nessa mesma novela ainda ganhei o Prêmio Melhores do Ano como Melhor Atriz Coadjuvante! E como se não bastasse, ainda teve mais um presente… Me lembro como se fosse hoje, quando ele me chamou para fazer Ti Ti Ti”, lembrou Fernanda Souza.

https://www.instagram.com/p/B4KhFQGBKRm/

https://www.instagram.com/p/B4KhWIVB8a1/

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›