Fernanda Souza
Fernanda Souza reagiu em uma foto de Thiaguinho (Imagem: Reprodução – Multishow – Instagram / Montagem – RD1)

Fernanda Souza e Thiaguinho estão dando um show de maturidade nas redes sociais. Os dois se separaram há algumas semanas e, desde então, continuam reagindo normalmente os posts um do outro.

Tudo começou quando o cantor apareceu curtindo as publicações da ex na rede social. O assunto já havia dado o que falar e, agora, foi a vez da atriz tomar a atitude inesperada de deixar um comentário na foto do músico.

Ele postou uma piadinha envolvendo as superstições de Sexta-feira 13 e anunciou um show que faria no Maracanã. “Sexta-feira, 13. Entendedores entenderão”, escreveu na legenda, que recebeu o comentário de Fernanda.

“Vamos com tudo! Vai ser incrível”, comentou ela, levantando rumores de que os dois estariam tendo uma possível reaproximação. Nos comentários, os fãs se mostraram chocados e curiosos em torno dessa amizade.

“Não me iludam, por favor”, comentou uma seguidora. “O que Deus uniu, nenhum homem separa”, disparou outra. “Hum que lindo acho que tem volta aí hein”, afirmou mais uma. “Ai meu coração”, avisou uma quarta.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernanda Souza surge diferente após separação

Parece que a vida de solteira vem fazendo muito bem à Fernanda Souza, que está recentemente separada de Thiaguinho, mas continua feliz e ativa nas redes sociais.

Em uma publicação em seu perfil no Instagram, a famosa mostrou que está com o corpo ainda mais lindo e fino, diferente da época que estava casada com Thiaguinho.

A foto foi uma selfie, tirada no espelho, cheia de sacolas na mão, mas sua nova cintura foi um dos assuntos mais comentados por parte dos fãs.

Famosos como Ivete Sangalo, por exemplo, fizeram questão de comentar. “Maliaaaa”, disparou a baiana, com alguns emojis de Instagram.

“Tá meiga que nem a Mili”, comentou mais uma, referindo-se à novela Chiquititas, da qual Fernanda fez parte ao longo da infância.

Confira:

Thiaguinho canta música de Fernanda Souza

Separado de Fernanda Souza há poucas semanas, Thiaguinho surpreendeu os fãs ao cantar uma música que escreveu para ela, chamada Ainda Bem, em um show realizado em Recife no último sábado (30).

Na ocasião, ele deixou os fãs impressionados ao se emocionar durante a apresentação, chegando a chorar, enquanto a plateia cantava o refrão: “A gente não vai errar, não. E se a gente errar. A gente foi feliz tentando acertar. Deixa tudo como tá”.

“Acontece com todo mundo, mas não deixem de tentar”, cantou Thiaguinho, dizendo: “Ainda bem que te encontrei”.

“Agora sou mais feliz. Igual não tem, me trata bem. Do jeito que eu sempre quis”, cantou ainda. O vídeo, é claro, deu o que falar, já que os dois estiveram juntos durante oito anos e ninguém esperava o término.

Ao anunciar a separação, eles emitiram uma nota, dizendo: “O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor”.

“Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida”, completaram, em seus respectivos perfis no Instagram.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor. Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida. Somos seres humanos (assim como você que está lendo isso), com nossos corações tristes, porém confiantes que nossa amizade e amor nos guiarão como tem feito diariamente. Todo o contrário não será mera especulação. Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente. Não se esqueçam, existem duas pessoas do lado de cá, escrevendo juntas essa mensagem. Nossas dores devem ser respeitadas e também as dos nossos familiares, pois com certeza é dessa maneira que você gostaria de ser tratado, ou que tratassem as pessoas que você ama. Durante esses 8 anos, tentamos levar nosso relacionamento e nossa vida pessoal da maneira mais discreta possível. Apesar de sermos pessoas públicas, é muito difícil ter que dividir algo tão íntimo aqui. Pedimos respeito ao comunicarem nossa decisão. O que o mundo precisa nesse momento não é de pessoas despejando sentimentos e comentários ruins em cima da dor do outro, um padrão repetitivo, sensacionalista e desnecessário, que fere quem está do lado de cá. É NECESSÁRIO ser amor por onde for. Por aqui, nós, Fernanda e Thiago, acolhemos um ao outro, nos damos as mãos e seguimos guiados por Deus e pelo nosso amor, amizade e respeito que sempre tiveram um lema: Unidos até depois do fim. Thiago e Fernanda ♥️

Uma publicação compartilhada por F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) em

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA