Fernanda Vasconcellos exibe barriguinha de grávida durante passeio; confira

Fernanda Vasconcellos
Fernanda Vasconcellos mostrou momento de lazer nas redes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernanda Vasconcellos dividiu com seus seguidores nas redes sociais um momento especial, em um passeio.

Grávida do primeiro filho com Cássio Reis, a atriz surgiu meio à natureza e mostra o barrigão da gestação.

Ao legendar a publicação, a famosa foi só agradecimentos. “Presente de Deus“, resumiu. “A noviça buchuda rebelde!! Linda”, brincou Guilherme Piva nos comentários.

Veja Também

Que lindeza, Fe!“, escreveu Pathy Dejesus. “Sempre quis ver você com um filhote. Sendo seu e do Cássio, meu Reis“, brincou Fafy Siqueira.

Fernanda Vasconcellos abre o coração e fala pela primeira vez sobre gravidez

Grávida de 8 meses, Fernanda Vasconcellos, que já interpretou mães em produções audiovisuais, agora vive a experiência na vida real. Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, a atriz contou:

“Foi uma surpresa grande, uma emoção forte. Nunca imaginei que fosse ser assim. Mesmo se a gente estiver na expectativa, não deixa de ser. Quando vê que realmente está grávida, é emocionante e muito diferente da ficção. Me preparei para viver emoções na ficção, mas a da vida real é muito íntima, espontânea. É genuína e profunda”.

Casada há nove anos com Cássio Reis, a famosa explicou como decidiu como o casal resolveu aumentar a família: “Eu tinha um convite de uma novela, mas repensei justamente porque tinha acabado de sair de uma pandemia, eu queria ser mãe, mas não foi milimetricamente organizado. Só que pensei: “Vamos ver neste ano o que acontece. Não tinha certeza se ia acontecer, se eu ia ficar grávida, mas era um desejo”.

“Planejar mesmo a gente só consegue fazer com os roteiros. Na vida, a gente se prepara para o inesperado. Senão, fica tudo muito mecânico, sem fluidez. Não sei como se planeja: ‘Ah… Vou engravidar neste mês’“, pontuou Fernanda Vasconcellos, que declarou:

“Foi um movimento natural. Não sou muito de certezas. Tem coisa que a gente tem que abrir mão e deixar para o acaso porque senão vira algo forçado. A vida precisa de movimento, não dá para controlar tudo. É sempre um fluxo. Tem, sim, escolhas. Tem certezas e surpresas. Tem de tudo”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›