Fernanda Venturini é detonada ao tomar vacina da Covid-19 após se dizer contra

Fernanda Venturini
Fernanda Venturini é detonada ao tomar vacina da Covid-19 após se dizer contra (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernanda Venturini foi mais uma das famosas que tomou a vacina contra o novo coronavírus e foi filmando parte desse momento. No entanto, a grande polêmica surgiu depois dela dizer que é contra o imunizante e mesmo assim se orgulhar por avisar que estava se beneficiando dele.

A ex-jogadora de vôlei compartilhou um vídeo em seu Instagram se mostrando contrária à maneira mais eficiente de conter a pandemia da Covid-19 e chocou ao revelar sua justificativa, aos risos, inclusive abaixando a máscara:

Chegou o grande dia! Gente, olha onde eu e Zeca a gente está.. A gente veio pedalando para tomar a vacina. Eu sou contra a vacina, mas como eu quero viajar o mundo eu vou tomar. Vou tomar Pfizer que eu acho que é menos pior”.

Fernanda tomou a vacina porque tem 50 anos de idade e no calendário fixado em São Paulo (SP) tem esse direito desde o dia 19 de junho. Ela ainda deu dicas de como escolher a marca da vacina, o que não é recomendado pelos especialistas, pelo fato de atrasar o esquema de imunização.

Como esperado, o vídeo logo se espalhou pelas redes sociais, com gente a acusando de hipocrisia e tudo mais. Depois da repercussão negativa, a ex-mulher de Bernardinho fez um vídeo para dizer que a interpretaram mal:

Fui muito mal-interpretada quando falei da vacina. Vocês acham que eu fiquei feliz com as mortes? Se eu fosse contra, eu não teria tomado. Hoje eu tenho um programa que fala de saúde no YouTube. Espero que as pessoas tenham mais educação e respeito. Fui xingada de tudo que é nome. Tô muito chateada com a repercussão que tive. Se eu magoei alguém, peço desculpas”.

A aba de comentários da rede social foi limitada por Fernanda Venturini, mas ainda era possível ler algumas críticas, como a seguinte: “Oxe! Mal interpretada? Mas ninguém colocou palavras em sua boca. O vídeo está bem claro, senhora”. Outra internauta completou: “Que interpretação você quer na baboseira que disse?”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›