MasterChef
Fernando Cavinato foi eliminado do MasterChef – A Revanche (Imagem: Divulgação/ Band)

Fernando Cavinato, conhecido como Fernandinho, foi o eliminado da vez do MasterChef – A Revanche, da Band, nesta terça-feira (19). O cozinheiro disputou a prova de eliminação contra Vitor Bourguignon.

Depois do anúncio de que deixaria o reality show, Fernandinho lembrou da mãe que morreu recentemente. “Muitas pessoas estavam comigo, mas principalmente a minha mãe que conseguiu acompanhar o meu último MasterChef. Putz, ela tinha tanto orgulho que não tem vitória no MasterChef que vai me deixar mais feliz. Eu só tenho a agradecer mesmo”, disse ele.

“Depois que perdemos a nossa mãe, tudo ficou mais difícil. Ainda consigo ser feliz, uma coisa que eu pensei que não conseguiria. A vida é cheia de ciclos”, completou o paulistano de 35 anos.

No programa da noite de ontem, os chefs foram divididos em duas equipes e, pela primeira vez na temporada, foram desafiados a preparar um menu completo de quatro passos: amuse bouche, entrada, prato principal e sobremesa.

Já na prova eliminatória, os dois piores — Bourguignon e Fernando Cavinato – deveriam fazer dois pratos com o atum que limparam na etapa anterior.

Paola Carosella, do MasterChef, é acusada de maltratar fã

Paola Carosella ficou conhecida após se tornar jurada da versão brasileira do MasterChef, que já teve versões diferentes na Band. A argentina foi visitar um ponto turístico de seu país e a foto que compartilhou no Instagram trouxe à tona um momento polêmico.

Em suma, a chef de cozinha postou um clique do Parque de La Memoria, em homenagem às vítimas da ditadura militar que aconteceu entre 1976 e 1983 na Argentina. Na legenda, ela foi econômica ao escrever “nunca mais“.

No campo de comentários, um seguidor surpreendeu ao comentar o seguinte: “É uma pessoa super antipática. Acabei de vê-la aqui em Buenos Aires (Palermo) e pedi uma foto, ela se recusou e falou: Não, estou de férias. DECEPCIONADO“.

Paola não ignorou a mensagem e se defendeu da acusação de destratar fãs: “Ahhh sério? Olhei para vocês todos, sorri, cumprimentei, estava andando com minha amiga no meio de uma conversa… Isso não me faz ser uma pessoa super antipática, apenas uma pessoa normal. E é isso que eu sou. Apenas uma pessoa normal“.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos