Fernando Gabeira aponta “sentimentos pedófilos” de Bolsonaro com venezuelanas

Paulo Carvalho

26/10/2022

Fernando Gabeira

Fernando Gabeira solta opinião sincera sobre episódio de Bolsonaro com venezuelanas (Imagem: Reprodução / Globo)

Fernando Gabeira, integrante da Central das Eleições, soltou suas críticas contra o presidente Jair Bolsonaro (PL), mas desta vez citou de forma contundente o episódio do político com as meninas venezuelanas. O comentarista foi enfático e disse que o caso deveria ter sido falado de forma mais rigorosa.

O jornalista citou que o caso deveria ter sido explorado de forma mais firme pela imprensa. “Ele, um paladino da luta pela moral, confessa sentimentos pedófilos. Eu não digo que ele cometeu pedofilia, mas confessa sentimentos pedófilos”, disse.

Para Gabeira, um escândalo de tamanha proporção não foi discutido como deveria pela imprensa e pela campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “As pessoas não perceberam”, analisou.

O jornalista ainda colocou que os ataques que Roberto Jefferson fez contra a ministra Carmen Lúcia, do STF (Supremo Tribunal Federal), foram os mais baixos que ele presenciou na história do Brasil contemporâneo. “Eu nunca vi uma coisa dessa dimensão”, pontuou.

Fernando Gabeira ganha espaço na GloboNews

O contratado do canal de notícias da Globo ganhou força na programação especialmente com a chegada da Central das Eleições, que garantiu seu espaço na TV paga desde o início da campanha eleitoral, em agosto.

No mês de julho, o jornalista fez parte do time que entrevistou Simone Tebet (MDB), Ciro Gomes (PDT) e André Janones (Avante) na sabatina com os presidenciáveis.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].