Fernando Haddad ironiza cancelamento do SBT Brasil ao anunciar entrevista

Fernando Haddad
Fernando Haddad ironizou cancelamento do SBT Brasil feito por Silvio Santos (Imagem: Reprodução / SBT)

O ex-candidato à presidência do Brasil Fernando Haddad ironizou a decisão de Silvio Santos de cancelar a edição do SBT Brasil, do último sábado (23), para não inflar a repercussão do vídeo divulgado na sexta-feira (22) de uma reunião ministerial  na qual o presidente Jair Bolsonaro fala, por meias palavras, em interferir no trabalho da Polícia Federal.

Em seu perfil no Twitter, o filiado ao PT anunciou a exibição da sua entrevista para o programa Poder em Foco, marcada para ir ao ar neste domingo (24), no SBT. “Dei uma entrevista ao programa Poder em Foco. Vai ao ar hoje, por volta da meia-noite, no SBT e no Poder360“, escreveu ele em uma mensagem.

Pouco depois, Haddad retornou à rede social e alfinetou com “Ou não“, apontando que a sua participação pudesse ser cancelada pelo apresentador, assim como ele fez com o seu principal telejornal.

Diante das especulações, o deputado estadual Fábio Faria (PSD-RN) desmentiu as informações que foram veiculadas durante todo o sábado, que davam conta de uma suposta ligação que teria feito a Silvio Santos, após receber uma reclamação do Secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten, sobre a reportagem feita pelo SBT Brasil do dia anterior a respeito do encontro de líderes do Governo.

Mentira, mentira, mentira. Jamais houve reclamação do governo sobre a divulgação do famoso vídeo no SBT. O governo comemorou o vídeo. Jamais o Silvio aceitaria qualquer tipo de interferência. Tanto que o vídeo vai na íntegra hoje no programa dele que é o de maior audiência do SBT“, escreveu o parlamentar no seu Twitter.

A ligação foi apontada como responsável pela ordem de Silvio de cancelar a edição do telejornal de ontem. Fábio Faria é casado com Patrícia Abravanel, filha do apresentador.

anuncio
RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS

Confira:

PRÓXIMA MATÉRIA→
RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS