Fernando Medeiros revela conselho que recebeu após o BBB

Fernando Medeiros
Fernando Medeiros participou do BBB 15 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Participante que chamou atenção no BBB 15, Fernando Medeiros abriu o jogo e revelou um conselho que recebeu depois de deixar o reality show e encarar a realidade aqui fora. Casado com Aline Gotschalg, que conheceu na casa, o famoso contou, em conversa com a Quem:

“Já fui muitas vezes aconselhado a criar polêmicas para ‘aparecer’. A mais absurda de todas foi inventar problema no meu relacionamento com a Aline pra dar mídia”.

“Como é possível uma pessoa que trabalha com artistas sugerir isso pra alguém?! Um absurdo, mas tem muito pessoa famosa que topa essas estratégias para ganhar like, aparecer em sites e Instagram de fofoca. Isso é comum hoje em dia”, completou.

Fernando, que afirmou que nunca teve medo de cair no esquecimento, pontuou: “Quando nos tornamos pessoas públicas, temos que enfrentar as consequências. O esquecimento é muito relativo ao meu ver. Nem todo mundo que está na mídia é bem-sucedido. Então, não tive o medo do esquecimento”.

“Existem ex-BBBs que são sucesso no que escolheram fazer, ganham grana, constroem belas famílias, mas optaram por não estar o tempo todo na mídia, diferentemente de alguns que querem o tempo todo lacrar e aparecer à qualquer custo”, disparou.

Atualmente trabalhando como comentarista da NBA, liga de basquete americano, pelo canal TNT Sports, o ex-brother afirmou: “Essa conquista representa muito, pois ela é recompensa de um trabalho feito a longo prazo. Venho trabalhando duro e estudando bastante para me tornar um comunicador cada vez melhor. Ser reconhecido pelo maior canal de esportes do país é motivo de orgulho e de mais dedicação no próximo ano”.

Em paralelo a esse trabalho, Fernando Medeiros também atua como influencer ao lado de Aline. “Hoje em dia, trabalhamos com redes sociais, então é inevitável que a conexão com o público seja muito íntima. Eu costumo mostrar boa parte da minha vida pessoal, mas com algumas ressalvas”.

“O meu lifestyle é meu conteúdo diário, mas eu não mostro coisas que sei que não serão úteis para minha audiência. Faço muitas brincadeiras, piadas e zoeiras nos meus Stories, mas sempre entrego ao final do dia algo que os seguidores possam levar para a vida deles. Tento equilibrar conteúdos pessoais, informativos e divertidos ao mesmo tempo“, explicou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›