Verão 90
Quinzinho revela que será pai em “Verão 90” (Imagem: Divulgação / Globo)

Em “Verão 90”, Quinzinho (Caio Paduan) finalmente toma a decisão de se entregar para a polícia e contar toda a verdade sobre a morte da VJ Nicole (Bárbara França), caso que ficou conhecido como o Crime da Joatinga. Agora, ele resolve revelar duas situações para os pais.

Ao se encontrar com Mercedes (Totia Meireles) e Quinzão (Alexandre Borges), o playboy abre o jogo. “Eu contei toda a verdade para a polícia, assumi que tava brigando com a Nicole, quando ela caiu do penhasco. E agora eu vou ser julgado por isso”, afirma.

“Para que se entregar agora, meu filho? O João Guerreiro (Rafael Vitti) já foi até inocentado! Já imaginou se você tiver que passar anos na cadeia?”, pergunta a dona da Pop TV. “Mãe, eu já devia ter feito isso há muito tempo”, opina Quinzinho. “Eu tô orgulhoso de você, meu filho!”, diz o pai do rapaz, emocionado.

Então, Quinzinho diz que tomou a decisão para receber seu filho com a consciência limpa. Mercedes e Quinzinho ficam surpresos com a notícia. “Não vai me dizer que aquela desclassificada da Vanessa (Camila Queiroz)…”, sugere a mãe do rapaz. “Não! É a Dandara (Dandara Mariana) que tá grávida!”, conta o playboy.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA