Fernando Pavão deixa a Record após o término de “Apocalipse”

Atualmente, Fernando Pavão vive o delegado César em “Apocalipse” (Imagem: Divulgação / Record)

Com o término de “Apocalipse” – ainda sem data prevista –, Fernando Pavão “encerra” sua trajetória na Record. O ator não pretende renovar seu contrato com a emissora, onde está há onze anos, tendo atuado em nove produções. A informação é da jornalista Patrícia Kogut.

Revelado em “Meu Pé de Laranja Lima” (1998), da Band, Pavão seguiu para a Globo, onde esteve, no mesmo 1999, na série “Sandy & Junior” e em “Malhação”. Estreou na Record através da independente “Metamorphoses” (2004). Foi então para o SBT, atuando em “Os Ricos Também Choram” (2005), regressando em seguida.

Na casa em que ainda está, protagonizou a minissérie “Sansão e Dalila” (2011) – ao lado de Mel Lisboa – e as novelas “Máscaras” (2012), de Lauro César Muniz, e “Pecado Mortal” (2013), de Carlos Lombardi. Em 2016, viveu seu primeiro vilão, o Comendador Fernando Almeida, de “Escrava Mãe”.

Tal e qual a Globo, que dispensou Giulia Gam e Malu Mader recentemente, a Record reduziu seu banco de elenco, por iniciativa da emissora ou de contratados. Deixaram o canal, nos últimos anos, nomes como Antônio Grassi, Gracindo Jr, Luciana Braga, Luiz Guilherme, Miriam Freeland, Paulo César Grande, Raymundo de Souza e Thierry Figueira.

Saiba Mais:

Mesmo com gravações já agendadas, Record ainda não fechou equipe de diretores de “Jesus”

Record remaneja elenco de “Topíssima” para fechar equipe de “Jesus”

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.