Fernando Rocha, Globo
Fernando Rocha comentou sobre a sua carreira de ator e futuro após saída da Globo (Imagem: Divulgação/ SBT)

Fernando Rocha participou do “The Noite”, do SBT, nesta quinta-feira (27), e falou sobre o seu futuro profissional, após deixa a Globo. O apresentador afirmou que está aberto às novas possibilidades, inclusive para o retorno da sua carreira como ator.

“Sou ator de teatro. Ninguém deixa de ser. Agora com novos projetos estou disposto a ventos novos, estou com o barco no mar”, afirmou o jornalista, que comandou, durante muitos anos, o “Bem Estar”.

Inclusive, agora ele lança o livro “Na Medida do Possível (Ou Quase)”. “Não existe manual para uma vida saudável, você tem que encontrar a sua medida”, afirmou Fernando Rocha.

Após apresentar o matinal da Globo, que foi virou quadro do “Encontro”, sobre saúde e estilo de vida por oito anos, o famoso contou: “O livro é um pouco dessa experiência. Durante um tempo eu estava acima do peso. Perdi 20kg. O livro fala sobre o encontro dos meus limites. Eu estava com quase 120kg apresentando um programa de saúde”.

Ao falar sobre a nova fase, ele garante: “Me sinto um fiel e legítimo representante das pessoas que estão acima do peso. Para que as pessoas vejam que é possível lutar. Hoje tenho a liberdade de correr o Brasil falando disso. Coisa que com um programa diário não era possível”.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos