Gusttavo Lima
Gusttavo Lima desabafou sobre boicote na música sertaneja (Imagem: Reprodução)

Gusttavo Lima desabafou nos Stories do seu perfil no Instagram e disse que tem alguém querendo boicotá-lo. Ele lamentou a maldade da concorrência em lançar eventos em datas e locais próximos aos dele, com a intenção de prejudicá-lo.

No desabafo, ele não citou nomes, mas suas declarações foram o bastante para gerar burburinho nas redes sociais. Prestes a lançar seu novo DVD, ele disse que lança um hit após o outro e falou que tem muita gente incomodada com isso.

“Muita gente se sente incomodada com isso. É o projeto que a gente faz, o ‘Boteco’, pelo visto tem incomodado muita gente aí. Então, quando lançamos um evento numa cidade tal ou praça tal, sempre vem alguém querendo uma semana antes lançar outro show para prejudicar”, disparou.

“Eu não vou desejar o mesmo porque tudo o que vai volta. E ultimamente eu estou preferindo ter paz do que razão. Mas que vocês continuem me perseguindo aí que quanto mais vocês me perseguem, mais Deus abençoa e as coisas dão certo pra mim”, continuou.

“Tamo junto, continua, acelera! Então, é o seguinte: Quando vocês verem aí um show com a diferença de uma semana para o outro, de um dia para o outro, na mesma cidade, local e região podem ter certeza totalmente que é muita maldade, perseguição…”, disse.

“Nesse mercado de show, de show business, se a concorrência puder pisar no pescoço e te matar no ninho, fazem isso sem piedade nenhuma. Mas é isso… O que tenho passado nesses últimos anos só Deus sabe, mas Deus é maior”, declarou.

E finalizou, dizendo: “Deus sabe de todas as coisas. Obrigado por tudo que vocês fazem por mim porque se não fosse vocês do meu lado eu estava na roça”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!