Fernando Rocha lamenta descuido da mãe após contaminação por coronavírus

Fernando Rocha
Fernando Rocha revela que mãe, de 80 anos, está com Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernando Rocha usou o Instagram para comunicar que sua mãe, dona Sara, de 80 anos, foi diagnosticada com Covid-19, assim como o próprio apresentador e seu filho, o repórter Pedro Rocha, em abril deste ano. No relato, o famoso salientou que a mãe “descuidou” e acabou sendo acometida pela doença.

Minha mãe, dona Sara, testou positivo para o Covid. Está com sintomas leves, mas tem 80 anos. Achou que depois de tanto tempo em casa a vida já tinha ‘voltado ao normal’. Descuidou, mas essa luta não tem a nossa lógica. Ainda estamos longe do normal e talvez nunca seremos normais como antes“, ressaltou o jornalista, ex-apresentador do programa Bem Estar, da Globo.

Fernando ressaltou ainda que o fato de as pessoas estarem retomando às atividades nas ruas, como se tudo estivesse normalizado, dá a falsa impressão de que as coisas voltaram ao normal.

Estarmos cansados dessa quarentena não é um salvo-conduto. Não passou, não acabou. Se as ruas estão cheias, se tem muita gente por todo lado isso não significa que o problema foi embora. Não dá pra descuidar. Ninguém sabe quanto tempo ainda falta. Mas ainda falta“, observou.

Nos comentários, os seguidores se solidarizaram e desejaram melhoras à mãe do jornalista. “Que Deus abençoe a recuperação dela“, desejou uma moça. “Desejamos que ela se recupere rapidamente. Estamos à disposição para ajudar no que vocês precisarem“, escreveu um rapaz. “Vai dar tudo certo, meu irmão“, garantiu outro.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CFaw9fSBPFN/

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›