Na última terça-feira (12), o “Tá no Ar – A TV na TV” resolveu tirar sarro do “Bem Star”. Contando com a participação de Thiago Lacerda, Marcelo Adnet satirizou Fernando Rocha de forma bem escrachada.
Em uma parte do quadro, que falava sobre exame de urina, o apresentador disse: “Lembrei de uma coisa, do reencontro da urina com a ureia dentro do pote. Sabe como termina esse encontro? Com tremelique da urina”. Na sequência, o comediante imitou o colega, famoso pelas danças desengonçadas.
No seu perfil do Instagram, o ex-apresentador do “Bem Estar” aprovou a imitação. “Chateado? Humilhado? Para, né? Que honra gigantesca ser interpretado pelo Marcelo Adnet!!!!O tremelique vive! E a gente se encontra no bolo“, escreveu.
Nos comentários, os fãs se divertiram. “Ficou muito bom Kkkk parabéns a todos!!“, disse uma seguidora. “Adoroooo… sentindo sua falta“, afirmou outra internauta. “Foi uma homenagem dentro do perfil do programa é claro, só nos deixou com mais saudades do nosso Rocha ! Tremeliques sempre“, comentou uma terceira. “Tremelique fazendo sucesso. Viva o tremelique“, escreveu mais uma.
https://www.instagram.com/p/Bu-NwxKg3J7
“Tá no Ar” fala de pênis de Adnet, relembra Xuxa e alfineta Roberto Carlos
A Globo causou polêmica durante o “Tá no Ar – A TV na TV” da última terça-feira (12), após falar sobre disfunção erétil. O militante revoltado, vivido por Marcelo Adnet, zombou de Marcius Melhem e do próprio Adnet. O programa também lembrou de Xuxa Meneghel, Roberto Carlos e Marielle Franco.
Um esquete com Melhem, que falava sobre disfunção erétil, foi interrompido pelo militante. “Olhe, um programa com Marcius Melhem tirando sarro de disfunção erétil. Eu não sou o João Kléber, mas para, para, vamos rir!”, declarou.
Sobrou até para o próprio Adnet. “O que me disseram, eu não vi, mas que não é grande coisa. Resumindo: a realidade sabida apenas pelo iluminatis judaicos reptilianos do Alto Leblon, pelo agente camarada Dráuzio Varela [médico] e por Neidinho, chaveiro aqui de Olinda que foi quem me revelou, as baixas temperaturas do estúdios, combinadas com a intensa luz âmbar e traços de golpismo, causam uma endemia projaquiana de pau mole…”, dizia ele, quando foi “interrompido” pela programação global.
Marcelo Adnet também apareceu imitando Chico Xavier e Chico Buarque, em homenagem a MTV. “Você foi Renascentista, esse senhor foi Troiano, o da esquerda era ferreiro, o outro um Senador Romano. Ela um nobre suserano, bandeirante brasileiro”, cantou
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.