Sensitiva celebra acerto na gravidez de Virgínia Fonseca e revela que João Guilherme será pai

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca aguarda segundo filho de Zé Felipe, irmão de João Guilherme (Imagem: Reprodução / Instagram)

Virgínia Fonseca pegou muita gente de surpresa ao anunciar que está grávida pela segunda vez de Zé Felipe, mas não Lene Sensitiva. A vidente já tinha revelado em suas redes sociais que a influenciadora daria um irmão à primogênita, Maria Alice.

Dias antes do anúncio, feito neste domingo (06), Lene escreveu: “Zé Felipe e Virgínia vão ser papais outra vez”. Além disso, a sensitiva acabou contando que o irmão do sertanejo, João Guilherme, também filho de Leonardo, vai se tornar pai.

“Eles também serão titios, pois João Guilherme vai ser pai. Vejo uma moça grávida dele muito em breve”, disparou. Após a confirmação da gestação de Virgínia, Lene celebrou: “Previsão certa”. Ela ainda mandou um recado para João. “Vem aqui (risos). Se preocupa não, tá?“, brincou.

Veja Também

Virgínia Fonseca e Zé Felipe anunciam segunda gravidez e famosos repercutem

Além de toda badalação no casamento e em suas vidas particulares, Virgínia Fonseca e Zé Felipe têm um novo motivo para comemorar. O casal está esperando o segundo filho — ou filha — e famosos repercutiram a novidade radiante.

Num post conjunto entre os dois, no Instagram, o comunicado emocionante foi feito: “Maria Alice foi promovida à irmã mais velha! Estamos esperando mais um neném p alegrar nossos dias. Que venha com muita saúde e que Deus abençoe sempre”.

Virgínia e Zé estão juntos desde 2020, se casaram em março de 2021 e a herdeira deles nasceu em maio do mesmo ano.

De acordo com Leo Dias, do Metrópoles, o filho de Leonardo soube depois que a família iria aumentar, por estar em agenda de shows fora de Goiânia. A volta pra casa ficou para domingo, junto com a mãe, rumo a um jantar em família, para a revelação.

Carlinhos Maia ficou radiante com a notícia: “Que Deus abençoe e projeta ainda mais! Feliz por vocês”. Maisa Silva deixou um comentário mais breve: “Que fofura! Muitas bênçãos”.

Gabi Martins desejou coisas boas: “Que Deus abençoe vocês. Mais um neném lindo e com muita saúde”. Leonardo, o vovô, não escondeu o lado coruja: “Assim o coração do vovô não aguenta”. Ivete Sangalo foi mais econômica: “Que alegria”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›