Fernando Zor abre o jogo sobre planos de casamento com Maiara

Fernando Zor
Fernando Zor e Maiara querem fazer festa grande de casamento (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Noivos, Fernando Zor e Maiara resolveram esperar a pandemia do coronavírus chegar ao fim para conseguirem fazer uma grande festa de casamento.

Convidados do Encontro com Fátima Bernardes, os pombinhos falaram sobre o assunto. “Eu acho que passando essa pandemia a gente vai ter que pensar nessa data, eu já senti que o povo quer festa mesmo“, disse o cantor.

A gente está junto, curtindo cada momento e acho que tem que estar tudo liberado para a gente chamar todo mundo“, completou.

No papo, o casal ainda falou sobre o desejo de ter filhos. Fernando, que já é pai de duas meninas, Kamily e Alice, contou que quer ter mais dois com a amada.

“Dois está bom, está ótimo, juntando com mais duas que eu tenho”, declarou o sertanejo.

Cabe lembrar que os apaixonados fizeram uma live especial no sábado (12), Dia dos Namorados. Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os pombinhos falaram sobre a transmissão.

“A gente vai fazer o que mais ama que é cantar (…) sertanejo antigo, vai ter também uma pitada de Maiara e Maraisa e de Fernando e Sorocaba no repertório. Nosso objetivo é surpreender todo mundo, o público e nossos fãs. Vai ser incrível! Estamos muito felizes”, disse Zor.

“Bem divertida porque nós somos assim: divertidos e alegres. Vai ter o lado romântico também, cheio de música boa. Toda a live está sendo pensada com muito carinho, desde cenário, repertório e roteiro. Então vai ser cheia de surpresas… Tem muita coisa boa”, completou.

Na entrevista, eles ainda contaram que não moram juntos ainda, mas pretendem realizar esse desejo: “Mas estamos sempre juntos. Quando eu vou pra Goiânia fico na casa dela e quando ela vai pra São Paulo, ela fica na minha”.

Apaixonada, Maiara aproveitou para dizer o que mais admira no noivo e o que mais se irrita: “É que ele tem sido um porto seguro, me dando força em tudo que eu quero fazer. Ele é um parceirão. A gente é cheio de vontades né? Então ele é bem companheirão nisso, bem família. E o que mais me irrita é que às vezes ele se irrita com essa coisa minha de eu ser muito agitada, porque ele é bem tranquilão e consegue levar as coisas com mais leveza. Eu às vezes fico um pouco mais tensa e ele se irrita comigo nisso”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›