Fernando Zor constrange Maiara durante passeio de jet ski

Fernando Zor
Fernando Zor envergonha Maiara em passeio de jet ski (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernando Zor deixou a namorada Maiara, da dupla com Maraisa, constrangida com uma brincadeira que fez durante um passeio de jet ski, em Porto Belo, em Santa Catarina. Em um vídeo publicado nos stories, o cantor brincou com a dificuldade da sertaneja em subir na moto aquática.

Vai Maiara“, disse ele, servindo de apoio para ela subir. Envergonhada, Maiara pediu: “Para de filmar!“. “Mulher mole gente, vai sobe“, rebateu ele.

Recentemente, Fernando aproveitou para compartilhar um vídeo no Instagram e mostrar uma ocasião em que Maiara “invadiu” o palco durante um show dele com Sorocaba. Na ocasião, a sertaneja estava nos bastidores do evento e ouviu uma música que gostava. Rapidamente, Maiara correu para a frente do palco do sertanejo e ficou cara a cara com o público.

Eu queria estar cantando essa música lá no palco. Eu posso? Posso filmar rapidinho?“, disse a cantora enquanto corria pro palco. Assim que chegou perto de Fernando e Sorocaba, ela conseguiu realizar seu sonho de participar da música Zona de Risco.

Na ocasião, Fernando fez uma gravação do momento. Para relembrar, ele brincou na postagem: “No dia 23/12/2018 ela fez esse vídeo… E nem imaginava que estávamos correndo perigo… Ou já estava nos seus planos hein, Maiara?“.

Maiara
Maiara fica tímida com brincadeira de Fernando Zor (Imagem: Reprodução / Instagram)
Fernando Zor
Fernando Zor relembra “atitude invasiva” de Maiara antes do namoro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›