A Praça é Nossa
Carlos Alberto de Nóbrega em A Praça é Nossa e Danilo Gentili no The Noite; atrações do SBT derrotam Globo (Imagens: Divulgação / SBT)

No ar há quase 33 anos, A Praça é Nossa conquistou a maior audiência do SBT nesta quinta-feira (13), superando atrações como Roda a Roda Jequiti e As Aventuras de Poliana. O humorístico liderado por Carlos Alberto de Nóbrega abriu vantagem sobre a Globo. E embalou o The Noite com Danilo Gentili, conforme atestam dados aferidos na Grande São Paulo.

Veiculada das 23h23 à 0h51, A Praça é Nossa emplacou 10,4 pontos e 24,6% de participação no número de televisores ligados (share); na mesma faixa, 8,6 da Globo e 3,6 para a Record. Logo depois, entre 0h51 e 1h58, o The Noite – reapresentando a entrevista com Simone e Simaria – garantiu 6,5 pontos e 26% de share; neste período, 5,1 da Globo e apenas 1 para a Record.

Entre A Praça é Nossa e The Noite, ficaram o Roda a Roda Jequiti, As Aventuras de Poliana, Programa do Ratinho, Cúmplices de um Resgate (2015), SBT Brasil e as Novelas da Tarde.

O game-show de Rebeca Abravanel atingiu 9,5 pontos. Já a novela estrelada por Sophia Valverde anotou 9,3 de média, ligeiramente acima da atração de Carlos Massa, com 9. A reprise da trama protagoniza por Larissa Manoela amealhou 8,1 pontos, enquanto o telejornal de Carlos Nascimento e Rachel Sheherazade alcançou 6,9 de média. Ainda, 6,6 de Betty, A Feia em NY e 6,5 de Meu Coração é Teu.

Cabe destacar também os 5,1 do Primeiro Impacto na edição de quinta – e 4 com as primeiras horas do noticiário de sexta-feira (14). O Bom Dia & Cia fechou com 6,2 pontos, acima dos 5,8 do Fofocalizando e dos 5,4 do Casos de Família. Na madrugada, 4,1 com Operação Mesquita, 3,4 para a reapresentação de Pra Ganhar é Só Rodar e 3,2 do SBT Brasil em horário alternativo.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA