Fernando Zor, Maiara e Maraísa cozinham para profissionais de saúde

Fernando Zor
Fernando Zor e a dupla Maiara e Maraísa cozinharam para profissionais de saúde em Goiânia (Imagem: Divulgação)

Em ação de caridade, Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, e Maiara e Maraísa, voluntariaram-se para cozinhar cerca de duas mil refeições que serão entregues a médicos, enfermeiros, entre outros profissionais de saúde que combatem o coronavírus. A iniciativa foi promovida na última semana no estádio Serra Dourada.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do UOL, parte das refeições foi doada a desabrigados em Goiânia. A participação dos músicos foi realizada a convite da Paróquia Divino Espirito Santo da Arquidiocese de estado.

Outros amigos dos sertanejos também contribuíram com apoio. Roze Motta, personal stylist responsável pelo visual de vários cantores em ocasiões especiais, foi uma das decidiram arregaçar as mangas.

A ideia por trás da ação, além de ajudar a população de Goiânia, é demonstrar que através de pequenos gestos cada um pode fazer sua parte contra o vírus que já matou 200 pessoas no Brasil.

“Foi um convite irrecusável e me sinto muito feliz em poder retribuir um pouco do que esses heróis estão fazendo por todos nós”, declarou Fernando Zor à coluna.

Fernando Zor
(Imagem: Reprodução / Instagram)
Maiara
(Imagem: Reprodução / Instagram)

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox