Fernando Zor “se casa” com Maiara de surpresa e fãs do casal vão à loucura

Maiara e Fernando Zor
Fernando Zor “se casa” com Maiara de surpresa e fãs do casal vão à loucura (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maiara e Fernando Zor já estão juntos desde 2018, dentre muitas idas e vindas, mas o casal ioiô está numa fase estável do namoro há certo tempo e resolveu até mesmo “se casar”. A novidade aconteceu neste sábado (26), durante uma live, e deixou os fãs animados.

Apesar dos dois já terem demonstrado o interesse de dar um passo a mais no relacionamento, isso só vai acontecer de fato depois da pandemia da Covid-19. Por enquanto, esse casório foi uma brincadeira de festa junina, tendo o próprio Sorocaba de padre e Maraisa como madrinha, todos com seus figurinos caipiras.

Fernando usou um paletó com um coração bordado em suas costas, justamente com as iniciais dos noivos. Em publicação do Instagram, ele escreveu o seguinte: “Casei, gente! Que live especial! Quem curtiu aí? Obrigado a todos os nossos fãs. Foi top”. O clique chegou a quase 100 mil curtidas e recebeu várias mensagens.

Mano, foi surreal! Vocês não brincam em quesito perfeição”, declarou um fã dos sertanejos. “Quero só o real agora. Casem em todos os formatos”, comentou mais outro admirador do casal, animado com todo esse romantismo. “Se o de mentirinha foi assim, imagine o de verdade! Noivos mais lindos. Já tô esperando até os filhos”, disparou outra internauta.

Vale lembrar que Fernando Zor pediu a amada em casamento depois dos dois saltarem de paraquedas e ele explicou o porquê da atitude: “Eu queria que esse momento fosse diferente e especial, do jeito que o nosso amor merecia. E foi assim, no meio de um salto de paraquedas, que eu decidi fazer o pedido. Eu estou muito, muito feliz que ela disse sim”.

Maiara reagiu à iniciativa do cantor e ficou emocionada: “O céu é o limite, literalmente! Anestesiada com tanto carinho e vivendo cada segundo intensamente. Ele, essa vista e a sensação de quase morrer de amor”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›