Larissa Manoela
Larissa Manoela confessou que perdeu a virgindade (Imagem: Reprodução / Instagram )

Aos 18 anos, a atriz Larissa Manoela já possui liberdade para falar sobre assuntos que eram tabus até então. Ela fez revelações pela primeira vez sobre a sua vida sexual.

Lari foi entrevistada por Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, em seu canal no YouTube, e assumiu que já perdeu a virgindade.

Apesar de não ter entrado em detalhes, ela explicou como aconteceu: “Foi supertranquila e aconteceu naturalmente. Foi na idade que eu gostaria, foi no tempo certo”.

Sobre ter contado para a sua mãe como foi, ela admitiu: “Não sei se por dentro deu uma assustadinha, mas ela pareceu plena”.

Sobre a fama desde criança, Larissa Manoela revelou que sempre levou tudo numa boa: “Nunca foi uma pressão para mim”.

“Em casa, ainda criança, eu decorava propagandas, inventava textos na minha cabeça e meus pais só alimentaram isso”, disparou.

Veja:

Larissa Manoela queria casar virgem

Na época da novela “Cúmplices de um Resgate”, em 2016, Larissa Manoela já havia tocado nesse ponto em entrevista à revista Veja São Paulo.

Porém, como é católica, ela contava que o seu namoro com João Guilherme só ficava nos beijos e a virgindade era algo para ser perdido apenas depois do casamento.

“É algo que Deus espera da gente. Deus ensina que a mulher precisa se resguardar. E desejo casar virgem”, disparou ela, que hoje namora o ator Leo Cidade.

A atriz, vale lembrar, começou nas novelas ainda criança, em 2010, em “Corações Feridos”. Dois anos depois, atuou em “Carrossel”, onde estourou como a Maria Joaquina.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!