Fernando Zor se defende após reconciliação com Maiara e volta a ser detonado

Fernando Zor
Fernando Zor foi detonado no Twitter pelos fãs de Maiara (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após mais uma reconciliação depois de um outro término com Maiara, Fernando Zor fez um desabafo no Twitter.

publicidade

Alvo de críticas dos internautas pelo relacionamento “ioiô” que vive com a cantora, o sertanejo soltou o verbo. “Deixa a gente viver do jeito que achamos bom, ué!”, pediu o famoso.

“Às vezes nós damos umas estranhadas, mas não demora uma semana para a gente se embolar de novo, disse.

publicidade

Veja Também

“Não devemos nada para ninguém. Nós trabalhamos, nós ganhamos nosso dinheirinho e a gente se ama“, concluiu.

Internautas se revoltam com Fernando Zor

Nos comentários, os internautas continuaram detonando o cantor. “O cara tentou ser engraçado e foi ridículo”, alfinetou uma internauta. “Cresce e vê a mulher maravilhosa que tá do teu lado”, disse uma fã de Maiara.

Fazendo referência ao jeito que o famoso escreveu sua declaração, uma pessoa respondeu ainda: “Mas você tá forçando assim porque? esse tanto de coisa errada é pra que? Porque olha você não conseguiu ser nem engraçado e nem fofo”.

“Apenas tá mostrando que esse relacionamento pra você não é nada, apenas uma piada. Você precisa é tomar vergonha na sua cara e virar homem de verdade”, completou.

publicidade

“O biscoiteiro de milhões! Pelo amor de Deus cara. Cresce, cresce enquanto ela ainda gosta de você, porque a hora que ela perceber que é muito pra você, meu amigo, esteja preparado. Ela merece o mundo e tu é a ponta do iceberg do Titanic, mas deixa que nós não deixa ela afundar”, garantiu mais uma.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.