Ferrugem emagrece de forma inesperada e choca com antes e depois

Da Redação - 06/08/2020
COMPARTILHE
Ferrugem mostrou o seu antes e depois em rede social (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O cantor Ferrugem está em processo de reeducação alimentar e surpreendeu ao mostrar o primeiro antes e depois do seu novo estilo de vida.

Juntamente com a prática de exercícios físicos, ele conseguiu perder 33 quilos e deixou todos impressionados ao mostrar as primeiras mudanças visuais.

Ele disse, em entrevista à Quem, que chegou a pesar 126 quilos, e comemorou essa nova etapa em sua vida. “Estava com 90% das articulações inflamadas. Não tinha mais roupa para comprar em loja comum, tinha que mandar fazer”, disparou.

“Isso me entristecia muito e acabava com a minha autoestima”, completou o cantor, que chegou a diminuir o tempo dos shows por falta de preparo físico.

Em janeiro deste ano, ele já havia postado uma foto do início da mudança e afirmou: “Eu me sinto cada dia melhor, mais saudável e muito, muito mais feliz“.

“F*da, irmão! Parabéns pela dedicação!”, afirmou a cantora Pocah nos comentários. “Isso aí, irmão. Fofo que vai perder esses que faltam facilmente”, escreveu mais um seguidor. “Fico muito feliz por seu esforço. Isso sim é dedicação”, elogiou outro.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!