Festa de Eduardo Costa dá vice-liderança para Rodrigo Faro

Rodrigo Faro celebrou aniversário de Eduardo Costa, após polêmica envolvendo o cantor (Imagem: Divulgação / Record)

Na semana em que foi detonado na web por conta de seu polêmico posicionamento acerca do assassinato de um cachorro, numa unidade do Carrefour em Osasco, São Paulo, Eduardo Costa foi o convidado “de honra” do “Hora do Faro”, na Record. E “auxiliou” Rodrigo Faro a derrotar Eliana, mais uma vez, na audiência.

O “Domingo Show”, de Geraldo Luís, e o “Câmera Record” – especial sobre “A Fazenda 10” – também turbinaram o domingo (9) da emissora.

No ar das 15h44 às 19h44, o “Hora do Faro” consolidou o segundo lugar isolado, anotando 7 pontos, com 8 de pico e 14% de participação no número de televisores ligados (share); “Eliana” atingiu 6 de média. Os dados são referentes a Grande São Paulo, onde, dos 49 embates deste ano, a Record venceu 38.

Antecedendo a festa de aniversário de Eduardo Costa, o “Domingo Show” – com a história do cantor Leandro Luz, lutando contra a dependência química. Entre 12h50 e 15h44, o programa marcou 7 pontos, com 9 de pico e 16% de share.

Por fim, o “Câmera Record”, das 23h58 à 1h08, assegurando 7,4 pontos, 9 de pico e 19% de share; o SBT, na mesma faixa, ficou com 5,1. O jornalístico traçou os perfis dos peões Caíque Aguiar, Evandro Santo, João Zoli e Rafael Ilha, de “A Fazenda 10”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.