Festa de Ludmilla causa polêmica entre vizinhos

Ludmilla
Ludmilla foi surpreendida com evento, mas assunto deu o que falar (Imagem: Reprodução / Instagram)

O nome de Ludmilla foi envolvido em uma verdadeira polêmica. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cantora teria dado uma festa em um condomínio luxuoso no Rio de Janeiro e os vizinhos ficaram revoltados com o evento.

De acordo com a publicação, em um áudio, um dos condôminos reclamou que os convidados da funkeira usaram uma bicicleta da esposa dele e estragaram o objeto. Além disso, ele se queixou do som alto fora do horário permitido e prometeu abrir um boletim de ocorrência contra Ludmilla e os responsáveis pelo imóvel.

Temos provas mais do que suficiente do que aconteceu aqui no condomínio. Em um dos vídeos aparece até os convidados da festa sobre a bicicleta da minha esposa. Detesto esse tipo de coisa, mas infelizmente terei que ir à delegacia comunicar, porque ninguém da casa, seja a pessoa que está alugando ou o responsável, veio até mim pedir desculpas e se oferecer para consertar a bicicleta, então terei que ir à delegacia“, disse o rapaz no áudio.

Mas eu acho muito importante que cada morador se doasse por 10 minutos para que fosse até a portaria e fizesse um comunicado pedindo uma satisfação sobre o ocorrido e a partir disso a gente voltar a ter segurança e tranquilidade no nosso condomínio”, completou.

Segundo a jornalista, a festa ganhou o nome de Fervo da Lud e contou com uma lona na parte externa da casa. Nas imagens, ainda há registro de seringas que foram usadas e jogadas no chão da parte externa da casa.

A assessoria de imprensa de Ludmilla se pronunciou, afirmando que a celebração não pertencia à famosa. “Foi uma festa surpresa organizada pelos seus amigos em uma casa alugada. A casa não é dela, nem de nenhum de seus amigos, ela foi apenas convidada“, justificou.

Paralelo às polêmicas, Ludmilla celebrou um momento especial em sua carreira. A funkeira foi anunciada como atração principal do Palco Sunset do Rock in Rio em 2022, se tornando a primeira brasileira a ocupar o posto. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, ela comemorou:

“Eu estou muito feliz em retornar nesse palco que me acolheu com tanto amor em 2019 como a primeira headliner brasileira. Vou preparar um show incrível que não vai deixar ninguém parado. Nos vemos lá!”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›