Figurante relata humilhação nos bastidores de “Tempo de Amar”; Globo nega

Da Redação

15/03/2018

"Tempo de Amar"

Clima tenso em “Tempo de Amar” (Imagem: Reprodução / Globo)

O clima nas gravações da reta final de “Tempo de Amar” não anda nada bom. Normalmente, os últimos momentos de um trabalho como uma novela são de comemoração, mas no caso da trama de Alcides Nogueira é o contrário.

No último final de semana, o ator e figurante Daniel Fontoura foi destratado por uma fiscal da agência Pool de Entretenimento, uma das principais que prestam serviço à Globo. A informação é do jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

A fiscal ainda alertou o rapaz de que não pagará o valor da diária. Daniel disse que vai acionar a Justiça para ter os seus direitos.

Procurada, a Globo garante que pagou a diária de Fontoura à agência responsável. E esclareceu também que não há qualquer problema nos bastidores de “Tempo de Amar”.

Saiba Mais:

Globo adota esquema para “blindar” final de “Tempo de Amar”; entenda

“Tempo de Amar”: Inácio e Vicente firmam emocionante “acordo de paz”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.