Filha biológica de Latino abre o jogo e expõe cantor após adoção de rapaz

Latino
Filha de Latino abriu o jogo sobre irmão (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após a repercussão da notícia de que Latino adotou um rapaz de 21 anos chamado Guilherme, Suzanna Freitas, filha biológica do cantor com Kelly Key, decidiu se pronunciar.

Ao responder uma publicação sobre a adoção, a jovem declarou que a sua pensão não está em dia, insinuando que o artista não está dando conta dos seus demais filhos.

Ele é pai de dez herdeiros, além de Guilherme, e Suzana expôs tudo: “Eu tenho 19 e ainda faço faculdade, então legalmente é OBRIGAÇÃO dele”.

“Ele não paga minha pensão há anos, só para deixar claro. E eu não tirei ele da minha certidão, eu apenas acrescentei o Mico”, disse ainda, em resposta ao comentário de uma fã.

Mais tarde, a jovem gravou alguns vídeos, explicando melhor sua situação, e afirmou: “Ele não me dá pensão, ele me dava um salário mínimo, porém não me dá mais e eu não cobro isso dele”.

“Outra coisa que eu queria deixar claro: nós não somos brigados. Nós estamos de bem, conversamos pelo Whatsapp. Ainda trato como algo muito pessoal meu”, relatou.

“Nós temos uma boa relação, a gente conversa, eu vou na casa dele, o Gabriel frequenta a casa dele. Ninguém está de mal. A gente tem uma relação de amizade. (…) A gente ainda vem construindo”, completou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com