Felipe Neto participa de evento na ONU e aproveita para massacrar Bolsonaro

Luiz Fábio Almeida

22/02/2023

Felipe Neto

Felipe Neto disparou contra Bolsonaro em evento internacional (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto foi um dos nomes da abertura da conferência Internet for Trust, realizada pela Organização das Nações Unidas (ONU) para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), e chamou a atenção ao lembrar do governo de Jair Bolsonaro (PL).

No evento, o influenciador, que teve importante participação na campanha de Lula (PT) nas eleições de outubro passado, criticou o ex-presidente pelo “terror absoluto”, que, segundo ele, os brasileiros viveram nos últimos quatro anos.

“Nós vimos algo semelhante nos Estados Unidos e em outros países do mundo, onde você tem esse movimento de extrema direita se tornando muito popular e ganhando muitos apoiadores, especialmente por causa das redes sociais“, comentou o youtuber.

Felipe Neto ressaltou que a situação política no Brasil e as fake news estão criando um mundo de preocupações. “Mas também de conhecimento e pressa”, garantiu o famoso.

O influenciador apontou que acredita que movimentos golpistas como o da invasão do Capitólio nos EUA e a destruição dos Três Podres no Brasil serão cada vez mais recorrentes.

Felipe Neto é chamado para grupo do governo Lula

Falando no assunto, o Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania decidiu criar um grupo de trabalho contra o discurso de ódio e o extremismo. Ele é composto por 29 pessoas, sendo cinco do próprio Ministério e 24 da sociedade civil.

Felipe é um dos integrantes. A participação no grupo não é remunerada e é considerada como uma prestação de serviço público relevante.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]