Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, chamou a atenção no Instagram ao dar a entender que é anti-vacina.
VEJA ESSA
A declaração aconteceu após a moça publicar uma foto de Hima, sua filha caçula, no colo de Eduardo de Carvalho, seu pai e ex-esposo da comunicadora.
Nos comentários, um seguidor perguntou: “A sua família tomou a vacina de Covid? E o que você acha dessa obrigatoriedade do ministério da Saúde?”.
“Absurdo total. Agenda satanista. Contramão do mundo”, respondeu Mariana, que ainda aconselhou os internautas a seguirem dois perfis de médicos que questionam a eficácia das vacinas e consideram as substâncias venenos para o corpo.
Na rede social, uma pessoa ainda perguntou se os filhos de Maffeis são vacinados. “Falo desse assunto em mensagem privada somente”, afirmou a filha de Ana.
Em seguida, uma internauta admitiu pensar igual a filha da apresentadora do Mais Você mas tomou as doses da vacina contra Covid-19 por causa da “obrigação de tomar”. Ao ler a declaração, a herdeira de Braga opinou: “Crime humanitário”.
Filha de Ana Maria Braga ignora comprovações científicas
Cabe lembrar a vacina contra Covid-19 não é obrigatória no Brasil, mas fortemente indicada para o controle na disseminação do vírus que causou uma pandemia.
Pesquisas e dados científicos comprovam a eficácia da vacinação.
O mistério da Saúde já anunciou que a imunização contra o coronavírus será incorporada ao Programa Nacional de Imunizações (PNI) a partir de 2024.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.