Filha de André Gonçalves posta indireta em meio à briga com o pai

André Gonçalves
Filha mais velha de André Gonçalves mandou indireta para ele (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A polêmica envolvendo André Gonçalves segue dando o que falar. A novidade da vez é que Manuela Seiblitz, de 23 anos, filha do ator postou uma indireta sobre abandono paterno e mães que criam os filhos sozinhas.

A atitude da jovem acontece em meio à briga que o artista trava com a sua irmã, Valentina Benini, de 18, pelo direito à pensão alimentícia.

Nas redes sociais, Manuela, que é filha de André fruto do relacionamento com a atriz Tereza Seiblitz, declarou que a “curiosidade do dia” são dados compartilhados por ela sobre mulheres que precisam cuidar das famílias sozinhas.

“Curiosidade do dia: Mais de 5,5 milhões de pessoas não têm pai no registro e cerca de 12 milhões de mães chefiam lares sozinhas no Brasil“, compartilhou a jovem em seu Instagram.

Manuela Seiblitz foi criada longe de André Gonçalves e assumiu outro processo contra o artista, este que sua mãe movia por pensão atrasada.

O famoso, cabe lembrar, teve a sua prisão domiciliar decretada pela Justiça de Santa Catarina por causa da falta de pagamento da pensão à filha Valentina, fruto do relacionamento dele com Cyntia Benini.

Desde 2017, ele não cumpria com o compromisso que havia firmado com a ex-mulher, a jornalista, que abriu um processo contra ele, sob a dívida de R$ 352 mil.

André Gonçalves quebra o silêncio

Ao jornal O Globo, o artista garantiu que Dani Winits, sua companheira há seis anos, até ofereceu ajuda a ele. No entanto, ele preferiu recusar e disse que está até disposto a encerrar a sua carreira por causa da condenação.

“A Dani já se colocou à disposição várias vezes para me ajudar, mas eu não aceito. Não aceito porque não é justo e porque isso não vai parar”, disparou o famoso.

O artista ainda seguiu: “Tenho uma porrada de amigos com dinheiro e não quis pedir para ninguém, alguns amigos quiseram fazer uma vaquinha, não quis… Então assim isso aqui [aponta para a casa ao redor], o carro, não é meu, isso é da Dani e dos filhos dela. Então, a primeira coisa que eu fiz foi dizer: ‘Dani isso é um problema muito sério, que é meu. Jamais você vai mexer em R$ 1 para me ajudar, não aceito’”.

André Gonçalves ainda enalteceu a atriz: “A Dani é minha parceira, coração gigante, não tenho nem o que falar. É um presente. Não só para mim: a Dani tem relação com a Valentina (filha de André com a jornalista e atriz Cynthia Benini) de carinho e afeto”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›