Repórter do Mais Você deixa Ana Maria Braga chocada com casamento em segredo

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga ficou chocada com revelação da repórter (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Ju Massaoka pegou Ana Maria Braga completamente de surpresa, nesta quarta-feira (1), no Mais Você, da Globo. A repórter do matinal contou que casou com o noivo, Patrick, que mora no Canadá.

“Casou? Que dia? Não me contou! Parabéns! A gente acompanhou isso desde o primeiro momento. Ela trabalhava comigo fazendo outra coisa. Ela ia noivar, casar e se mudar do Brasil para o Canadá, onde o ex-noivo, atual marido, reside. Veio a pandemia e o Patrick ficou lá e ela aqui. Agora com esse casamento, o que vai acontecer?”, disparou a loira.

Ao vivo, a jornalista explicou que a cerimônia aconteceu em total segredo e com tudo no sigilo, até mesmo para os familiares. “Casei com zero convidados. Só eu e ele. Não foi nem minha mãe, um dia a gente faz uma festa”, afirmou Ju Massaoka.

Veja Também

A repórter ainda ressaltou que a cerimônia foi realizada no dia 24 de setembro. Ju ainda destacou no Mais Você que o casamento foi realizado na cobertura de um hotel no Rio de Janeiro.

“Botei o marido para casar de surpresa. Ele chorou, disse que sou maravilhosa, fizemos os votos de improviso”, contou a repórter, que, em seguida, explicou que eles oficializaram em um cartório.

Ela ainda disse que não colocou o sobrenome do mais novo marido por causa da burocracia. A integrante do matinal ainda destacou que eles continuarão com a relação à distância. “Casei e, por enquanto, sigo aqui, no Brasil, e ele lá”, disse ela, contando a pandemia alterou os planos de noivado e casamento tradicional.

“[A relação] Quase afundou, mas não afundou”, garantiu ela, que ouviu de Ana Maria Braga o seguinte questionamento: “Você não me convidou?”.

Repórter já teve climão com Ana Maria Braga

A mais nova casada do pedaço, cabe lembrar, viveu uma torta de climão com Namaria há alguns meses. A titular do matinal se irritou durante a tentativa de fazer um delineado usando instrumentos de casa, após ter sido desafiada pela repórter Ju Massaoka.

A jornalista pediu para a apresentadora fazer o carimbo do delineado no olho usando hastes flexíveis e parte da cartela de remédio. Rapidamente, então, a loira declarou que não conseguiria e nem teria tempo para a brincadeira das redes sociais.

“Vamos ficar brigando aqui. Brigar não, para ver se consegue fazer. Falta um minuto para sair do ar. Eu desisti, não deu certo. Olha lá, se tivesse mais tempo era mais fácil. Mas pinta, tá lá pra cima, tá lindo”, disse Ana Maria.

A titular do programa ainda completou: “Larga a mão disso, para que fazer tudo isso que não vai colar, tem que usar cola, tem que usar não sei mais o quê… ia falar um palavrão, mas não vou”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›