Filha de Baby do Brasil revela que marido ficou quase dois anos na seca antes de casar

Nãna Shara
Nãna Shara, filha de Baby do Brasil, abriu o jogo sobre relacionamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nãna Shara fez uma revelação surpreendente sobre sua intimidade. Filha de Pepeu Gomes e Baby do Brasil, a cantora deu sua opinião a respeito do sexo após o casamento.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Em entrevista ao programa Podcast do Reverendo, da NETFÉ.TV, a artista confidenciou que ela e o marido, o pastor Cláudio Brinco, não transaram antes de oficializar a união.

De acordo com a artista, eles priorizaram a santidade e optaram por esperar para consumar o fato e, durante o período de “seca”, viveu de oração, jejum e consagração: “Meu marido ficou 1 ano e 8 meses se guardando para o nosso casamento“.

publicidade

Veja Também

Em relação às redes sociais, Nãna alertou sobre a questão da promiscuidade no meio digital. “Os olhos são uma janela da alma, cuidado com quem você segue nas redes sociais”, comentou.

Questionada sobre o fato de o pai, Pepeu, não seguir sua mesma religião, a cantora desabafou: “Meu pai é considerado um dos maiores guitarristas do mundo. Não é fácil renunciar a fama pelo Senhor”.

Confira a entrevista completa:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

publicidade

Baby do Brasil surpreende com motivo de não ter tomado vacina

Aos 69 anos, Baby do Brasil resolveu não receber o imunizante contra Covid-19. Em conversa com Zeca Camargo, no UOL, a cantora, que falou sobre o retorno dos shows presenciais, foi questionada pelo apresentador sobre se já tinha sido vacinada.

“Ainda não! Eu estou pegando, no mundo inteiro, todas as pesquisas sobre tudo que estou colocando dentro do meu corpo […] Eu vou fazer 70 anos, no ano que vem, com o corpinho de 20. Tenho todo o direito de decidir se quero colocar essa zorra dentro de mim ou não”, disparou a artista.

publicidade

Baby ainda afirmou que seus filhos já foram vacinados e ela achou ótimo, mas com ela a coisa é diferente. “Não tenho nada, a princípio, contra. Eu só quero entender o que estou botando dentro de mim”, explicou.

“Eu vi o Agnaldo Timóteo falecer, Pepeu tomou e apavorou quando Agnaldo faleceu. A gente fica apavorado de querer entender, com muito carinho, qual é nossa medicação, mas nada contra. Vacina sempre é muito bem-vinda”, afirmou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.