Filha de Beth Carvalho, Luana Carvalho prometeu e cumpriu sua ida à Justiça depois que tomou conhecimento da movimentação de grupo bolsonaristas, incluindo o ministro da Comunicação Fábio Faria, genro de Silvio Santos, envolvendo uma campanha com a música da eterna sambista.
VEJA ESSA
Por meio das redes, Luana contou que entrou com uma ação contra o auxiliar do presidente Jair Bolsonaro (PL), o que provocou a retirada da campanha com a voz da cantora da internet. A ação dos bolsonaristas foi feita em busca da reeleição do atual Chefe do Executivo.
“A ação contra o Ministro Fabio Faria resultou na retirada da campanha com a voz de Beth Carvalho de todas as redes e seguirá para a devida indenização por danos morais. Vencemos mais essa! Não admitiremos mais a impunidade desses fascistas!”, garantiu no Twitter
Filha de Beth Carvalho rebate tese de bolsonaristas
Há pouco, Luana Carvalho ainda falou que sua iniciativa não foi tomada por conta de holofote, pelo contrário. “Parem de achar que filho de artista quer holofote. Já nascemos sob um. E muitas vezes queremos justamente estar fora, ter privacidade e tempo”, rebateu.
Na mesma conta, a herdeira de Beth Carvalho acrescentou: “Aparecer através de ação judicial? Isso lá dá prestígio a alguém além de dor de cabeça?”.
Confira:
A ação contra o Ministro Fabio Faria resultou na retirada da campanha com a voz de Beth Carvalho de todas as redes e seguirá para a devida indenização por danos morais. Vencemos mais essa! Não admitiremos mais a impunidade desses facistas!
— Luana Carvalho (@carvalholua) September 16, 2022
Parem de achar q filho de artista quer holofote. Já nascemos sob um. E mtas vezes queremos justamente estar fora, ter privacidade e tempo; escolher a hora de ser visto ou não. Aparecer através de ação judicial? Isso lá dá prestígio a alguém além de dor de cabeça?
— Luana Carvalho (@carvalholua) September 16, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].