Ex-Fazenda Mirella declara torcida para Pocah no BBB 2021

BBB 2021
BBB 2021: Mirella revelou que vai fazer mutirões para Pocah (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após dar o que falar em A Fazenda 2020, Mirella irá acompanhar o BBB 2021. Apesar do reality ainda nem ter começado, a funkeira já declarou torcida para Pocah, sua amiga.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a ex-peoa, que gravou a música Quer Mais? com a atual sister, revelou que pretende fazer mutirões de votos para garantir a permanência da parceira na casa.

Eu e a Pocah somos muito amigas, um dos meus principais hits de sucesso foi junto com ela. Além disso, ela foi uma das que mais me apoiou enquanto eu estava em A Fazenda“, contou a MC.

“Sem sombra de dúvidas, a minha torcida é toda dela. E os meus fãs, por toda movimentação que estou vendo nas redes sociais, estão super apoiando ela também. Vocês podem esperar muitos mutirões e apoio para minha amiga“, garantiu Mirella.

Vale lembrar que Pocah está com uma torcida forte aqui fora. Após a cantora ser anunciada, Iza reagiu: ”Pocah? Viviane Pocah? Boninho, o que você quer fazer com a minha vida?”.

Quem também declarou apoio para a participante foi Anitta, Lexa, Mc Rebecca e a ex-BBB Gyzele Bicalho.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

 

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›