A Justiça do Rio de Janeiro decidiu que Titi Gagliasso, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, vai receber uma indenização por xingamentos racistas.
Day McCarthy foi ordenada a pagar pela quantia de R$ 500 mil por danos morais após chamar a criança de macaca em um vídeo compartilhado no Instagram em 2017.
De acordo com informações do Notícias da TV, a sentença foi proferida nesta terça-feira (06) e assinada pelo juiz Leonardo Grandmasson Ferreira Chaves, da 32ª Vara Cível.
A influenciadora foi obrigada a pagar R$ 180 mil pelos insultos, mas o valor deve ultrapassar o meio milhão justamente por conta dos juros e correção monetária.
Day McCarthy debocha após condenação da Justiça em caso com filha de Bruno Gagliasso
A criadora de conteúdo foi comunicada oficialmente pela Justiça, mas não se defendeu. O juiz reforçou que foram feitas tentativas com Day, mas não houve resposta já que ela mora fora do país.
O advogado de Giovanna e Bruno, Alexandre Celano, explicou que agora eles querem que a influenciadora seja condenada criminalmente por racismo, que é crime inafiançável e imprescritível.
Após a condenação, Day usou as redes sociais para debochar da Justiça brasileira e disparou: “Estou condenada na esfera cível e não tenho nada a dizer, pois eu mandei até o juiz se f*der, pois eu não devo nada a vocês. Estou escrevendo uns raps maneiros para vocês, semana que vem eu vou gravar“.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.