Bruna Linzmeyer revela bastidores das gravações de Pantanal

Pantanal
Bruna Linzmeyer compartilhou imagens dos bastidores de Pantanal, nova novela da Globo, em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Bruna Linzmeyer está gravando as primeiras cenas do remake de Pantanal, que a Globo lança em 2022, às 21h. Em seu perfil no Instagram, Bruna publicou registros dos bastidores da novela, ao lado de colegas como Letícia Salles e Renato Góes. As fotos não dizem respeito às cenas, mantidas em sigilo pela equipe e pela emissora, mas ao convívio da equipe na região.

Entre o encanto e o desespero de um lugar sem esquinas”, legendou Bruna Linzmeyer. O carrossel de fotos incluiu o pôr-do-sol, o banho de rio de Letícia, a apreciação da fauna e da flora e até o print de uma mensagem de WhatsApp sobre a rotina na região. “Tô acordando todo dia pra ver o sol nascer. […] Já vi tuiuiús, capivaras, jacarés, gaviões, tucano e hoje apareceu um viadinho”, relata.

Em Pantanal, Bruna interpreta Madeleine, jovem do Rio de Janeiro que cai de amores pelo peão José Leôncio (Renato). Os dois seguem para a fazenda onde ele fez fortuna com a criação de gado. Madeleine, porém, não se acostuma com a vida no campo. Ela foge de lá com o auxílio do amigo, e eterno apaixonado, Gustavo (Gabriel Stauffer). Já Zé se une à empregada Filó (Letícia).

Na segunda fase, Karine Teles, Marcos Palmeira, Caco Ciocler e Dira Paes vão responder por Madeleine, José Leôncio, Gustavo e Filó. A relação mal resolvida do ex-casal ganha novos contornos com a decisão do filho deles, Jove (Jesuíta Barbosa), de viver com o pai.

Pantanal também vai contar com Alanis Guillen, Irandhir Santos, José Loreto, Osmar Prado, Murilo Benício, Juliano Cazarré, Julia Dalavia, Isabel Teixeira, Bella Campos, Gabriel Sater, Guito, Silvero Pereira, Selma Egrei, Paula Barbosa, Leandro Lima e Gabriel Santana, entre outros. Enrique Diaz, Juliana Paes, Leopoldo Pacheco e Malu Rodrigues participam da primeira fase.

Confira:

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›